Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kuruka

Kuruka

29
Jan20

Visita ao Zoo!

Kuruka

Quarta-Feira dia de visita médica, neste dia tudo é lavado arrumado e orientado mais cedo para receber as visitas de suas reverências Srs Drs. que nunca vi na vida, que nunca falaram comigo, e que nunca cuidaram do meu caso, mas eles vêm me ver. O banho está tomado e estamos todos com o melhor ar possivel. 

 Junto aos pés da cama, reune-se a equipa, relembro apenas que fui intervencionada no passado domingo, eis que a Sra Dra e diretora do serviço questiona nem sequer olhando para mim - Quando é que esta senhora vai ser operada? - Olho incrédula para a enfermeira e pergunto em mudo - Outra vez? a quinta vez?

 Desato a chorar, fecham o cortinado para ter mais "privacidade" tentam me acalmar ao que eu respondo - Deixem-me desabafar! Choro, choro por tudo, por todas as noites sem dormir, pelo cheiro a merda que invade o quarto, pelas perspectivas defraudadas, pela minha mama que se perdeu no mei de tanta cirurgia, pela minha escolha e ter insistido em ter mama, quando tudo o que resta é um abcesso. Arrependo-me mil vezes ter escolhido ficar com algo no sitio do nada. Arrependo-me mil vezes achar e confiar que os médicos iriam resolver uma coisa que o meu corpo não queria. 

 E agora iria ainda ser operada novamente?

Cheguei ao limite, entre lágrimas e ranho disse que não tinha capacidade nem mental nem fisica para me sujeitar a outra cirurgia, que não dormia, que estava cansada, que a unica coisa que queria era tirar tudo e ir embora. Sugeriram um psiquiatra, ao qual disse que eu não estava maluca apenas cansada e que qualquer medicação que me dessem agora me iria prejudicar no futuro, eu levei litros de antibiotico, tomo dezenas de comprimidos, já fiz quatro cirurgias em menos de 2 meses e querem que eu esteja com piadas e a rir o tempo todo. Tenho o meu braço todo negro puseram um cateter quase obrigados na ultima cirurgia, porque não permiti que me espetassem nem mais uma agulha. Não quero mais isto Dr. quero acabar com isto!

 - Vamos fazer um desbridamento dessa pele que está morta, com anestesia local na sexta feira, colocamos um penso de vácuo e no domingo eu volto a ver, se estiver a funcionar domingo vai para casa com o penso de vácuo.

Não me disse que eu ia voltar para colocar um enxerto, acho que não quis me dar essa noticia hoje. 

Kuruka

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub