Ninguém quer ver!
Quando ele me escolheu eu não estava assim!
E ainda não estou! Só penso...
Uma coisa é ter cancro, onde perdes o cabelo, onde de te tiram algo de dentro do teu corpo que não está bem, outra coisa é ter cancro na mama. Nenhuma mulher, tenha 20, 30, 40, 70, está preparada para lidar com esta mutilação, a mutilação da sua feminilidade, a mutilação da sua sensualidade, ou da sua sexualidade. Quando ele me conquistou, quando ele se apaixonou por mim eu não estava disforme do meu corpo. E nem ele nem eu estamos preparados para esta realidade, porque ninguém quer ver isto!
Que beleza pode haver nesta mutilação?
70% dos homens abandonam as suas companheiras quando há cancro de mama.
E acredito que grande parte destes abandonos não se devam somente a eles, porque muitos deles são verdadeiros super heróis, acredito que muitos destes abadonos se devam a nós, por vergonha, com medo da rejeição, com medo da repulsa, porque perdemos uma parte de nós, que se vê na intimidade e que ninguém quer ver, nem eu vou querer ver quando me olhar ao espelho.
O cabelo pode cair quando há um tratamento, mas cresce, até te podem fazer reconstrução, mas nunca fica normal, ficas com volume sem mamilo, ficas com uma irmã falsa da tua mama verdadeira e ninguém quer ver.
Tenhas que idade tiveres nunca mais será igual e ninguém vai ver!
Vais fazer as coisas parecerem normais, e até sorrires para ajudar a não lembrar, e ninguém vai ver.
Porque ninguém quer ver!
Kuruka